quarta-feira, 23 de julho de 2008

Eddie!






O buldogue curitibano Brutus mudou a vida do Marcão. Ficou enlouquecido e em uma semana o priminho do Brutus, o Eddie, já estava em Sampa! Fofo demais!

Final de Semana em Curitiba

Pra quê banho?
Casal Mario e Tabita queridos demais!
Pub irlandês Slainté com banda anos 80 desafinada
Pecado da Gula no restaurante mexicano Zapata
Queima de calorias andando pelo Museu Oscar Niemeyer
Passeio com o fofo Brutus no Parcão
Baladinha no Jokers com mais anos 80
Ficou só na vontade em ir de trem pra Morretes
Afinal a galera perto dos 30 já não tem o pique dos 20 anos
Mais comilança no Bar de Sampa
Tricolor 2 x 1 nos porquinhos
Muitos abraços e beijinhos
Vontade de ficar por lá...









Faltou uma maquininha pra registrar mais momentos especiais como este....

quinta-feira, 3 de julho de 2008

A Menina de Sapatos Hot Pink

Depois de reencontrar amigos que não via há tempos, a menina de sapatos hot pink andava pelas ruas da metrópole rapidamente. Já era tarde, precisava descansar após longos dias de trabalho exaustivo. Eram apenas três quadras do bar até o seu carro verde abacate. Recusou que lhe descem carona, os amigos deixaram seus carros em outra direção e pensou, porque fazê-los acompanhá-la por três quadras? Sabia que apesar da pequena distância, tinha que ficar alerta, a metrópole é hostil. Ao se aproximar do seu carro, avistou um homem que andava em zigue-zague, claramente bêbado.

O que bêbados podem fazer contra uma pessoa? Numa balada, achar que está passando o melhor xaveco de sua vida na garota, levar um fora e ainda achar que a mina é vagabunda. Num bar, contar segredos dos amigos e nem perceber. Num casamento, consumir ilícitos na frente dos pais.

E nas ruas da metrópole? Correr atrás da menina de sapatos hot pink.

Ao perceber que poderia ser atacada, correu e correu. Parecia a Lola de Corra, Lola Corra. Parecia que suas pernas proporcionais a 1,58m de altura, possuíam 1,20m somente de perna como Ana Hickman. Parecia que a calça justa Skinny era de moleton. Parecia que tinha fôlego de maratonista e que nunca havia fumado um cigarro.

Eis que encontra dois seguranças na porta de um restaurante e pede ajuda. Na verdade, antes cruzou um rapaz, com pinta de playboy, pediu ajuda e ele correu em outra direção. Playboys são assim, se acham o máximo, mas cagam nas calças quando se sentem ameaçados. O segurança, perguntou o que aconteceu e lhe ofereceu ajuda. Acompanhou a menina de sapatos hot pink até seu carro. O bêbado continuava rondando o carro da menina, mas ao perceber que agora, estava acompanhada, seguiu adiante. Covarde.

A menina ligou o carro, saiu cantando pneu e aos poucos recuperou o fôlego. Ao entrar em casa, já ria do ocorrido. Ainda bem que a menina de sapatos hot pink, já havia superado a situação.

*****************************

Moral da história: As mulheres independentes esquecem que independência não tem nada a ver com zelo pela sua segurança.