terça-feira, 4 de março de 2008

Insônia

Faz um tempinho q não escrevo por aqui. Não é por falta de vontade, é pq simplesmente andava sem assunto interessante. Acho q ainda estou sem um assunto interessante, mas vou escrever sobre o que tem ocorrido ultimamente, insônias e mais insônias. Até um calmante natural comprei, mas pelo jeito nao tem surtido efeito.

Diz-se que no mês que antecede o aniversário, entramos no inferno astral, pra ser sincera, não estava sentindo nada me confrontando ultimamente, pelo contrário andava feliz da vida, mesmo sem ter conseguido atingir alguns objetivos traçados pra este início de ano.

Mas, de repente, me sinto deprê. E, principalmente, de saco cheio deste mal que não me permite fazer uma das coisas que mais gosto nesta vida, dormir!

Acho q preciso de um cafuné que vai me adormecendo aos poucos.

Só de pensar nisso, tá me dando um soninho...... zzzzzzzzzzzzzzzzz

Vou tentar adormecer novamente...

Um comentário:

Vanz disse...

oh minha pex, o dia que antecede o nosso dia é cheio de expectativa. Tanta que a cabeça dói e o corpo fica alerta. Mas pense que logo teremos comemorações pra você, muitas e muitas! As pessoas que te amam estarão lá. E que não puder, por um empecilho desses da vida corrida, estará presente de outras formas.
Estamos pensando em você.

bons sonhos.