domingo, 18 de maio de 2008

Saudade de um amigo

To com saudade de um amigo meu. Sua empolgação ao contar as histórias do seu trampo, falar sobre coisas q só nós dois temos tanta afinidade (música, filmes e séries). Ele tem um sorriso gostoso de se ver q no fundo demonstra uma pessoa fantástica e muito sensível. E essa sensibilidade demonstra como ele enxerga o mundo de forma diferente de todos os homens q eu conheço. Já mandei ele ver se eu estava na esquina, mas hoje ele podia estar na esquina aqui de casa pra me dar um abraço.

Um comentário:

GHPINHEIRO disse...

To com saudades de uma amiga minha. De suas emoções a pele. Da maneira que encara a vida profissional, procurando sempre o mais. Das afinidades unicas. Dela descobrindo musica/bandas novas na net, dela procurando coisas novas na net. Da mulher que ela é, com seu sentidos, emoções, duvidas, alegrias, tristezas... Hoje eu gostaria de estar nessa esquina, para dar um abraço e ser sempre seu eterno amigo.