sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Quando nada mais importa

Não importam quantos erros eu cometer,

Não importam quantas broncas eu levar do chefe,

Não importa se tal cara não me quer mais,

Não importa se vou ter dinheiro pra comprar guarda-roupa,

Não importa se eu vou conseguir viajar,

Simplesmente dane-se tudo aquilo que é supérfluo,

Dane-se aquele que acha que uma amizade significa algo a mais,

Neste momento, danem-se os objetivos que eu tracei pra minha vida.

Porque o que realmente importa,

É que aquela que me deu vida.

Continue na minha vida.

TE AMO, MÃE!

2 comentários:

Guinéka disse...

hoje mesmo eu pensei em escrever sobre a minha mãe - como vc

Vanz disse...

Sinto muita, muita saudade de você, my pex.
Só que agora, pra te achar, são novos caminhos, novas mídias, novo url que ainda não gosto de dominar.
Mas sinto sua falta, um monte, um porre de falta.
Quando um dia você ler isso aqui, sorri para mim. Eu vou sentir, aonde estiver.

beijos e abraços carinhosos,
sua vanz.