sexta-feira, 28 de setembro de 2007

De tanto pensar que faltavam palavras, estas, acabaram saindo...

É uma merda qdo faltam palavras. Queria tanto. Mas não sai. Sinto uma pressão imensa, mas travei. Pensei em começar assim:
...............................................

Hoje é dia de perguntar o q vestir. Perguntar o q é Trent Coach. Dia de ouvir: não vai passar aquela sombra marrom que parece q vc levou um soco! E vê se coloca um decote. Hoje é dia talvez de brigar na rua com a fdp q te atropelou. Talvez tbm seja dia de vodka com energético. Dia de falar Eu Te Amo e só ouvir um aham, tá, tá bom. Talvez, dia de ler crônica e chorar de tanto rir. De ficar chocada com a diferença entre DR e DC. De levar bronca por ter escrito um post gigante. Dia dela agitar um tattooado maravilhoso pra amiga. De passar frio no carro da mina. Dia de ficar feliz com a felicidade dela só por causa de um cd q baixei pra ela. Dia de tentar dar um empurrãozinho no relacionamento dela sem o seu consentimento, mas com as melhores intenções. E talvez de deixá-la tensa com algo q ouvi e não tinha nada a ver. Dia de deixar a mina constrangida diante dos pais. Talvez seja dia de esquecer q ela não pode consumir uva até março. De ser chamada de burra por ter esquiado. Dia de ser levada pra cima e pra baixo enqto não podia dirigir. Talvez seja meu dia de dar bronca pq minha melhor amiga baladeira, já não é mais tão baladeira assim. Dia de rir de histórias do passado q não cansamos de contar aos novos que aparecem na turma. Dia de brindar aos novos. Talvez seja dia de nem falar com ela de tão estressada q a guria tá. Dia de sermos glamourosas num show de rock. Dia de esperar dar meia noite e cantar parabéns. Dia de capotar no sofá. Dia de ganhar o primeiro pedaço de bolo. Dia de sentir saudade das amigas que não estão em terra brasilis. Talvez dia de escrever palavras pra mina e achar q não estão a sua altura, uma droga. E, tudo isso q escrevi, aconteceu só este ano. Numa amizade que dura... putz, já não é tão bom contar assim... Estes são os dias com a Van, hoje é o dia da Van, então todo dia é dia de Van! E, com certeza hoje é dia de comemorar 2.9 de potência!

Parabéns Grande Mulher!

Amo vx.

Sempre.

Um comentário:

Vanz disse...

Pex, parabéns: faz tempo que emoção não me faz chorar tanto. Estou em lágrimas compulsivas. Sorrindo, lacrimando. Sem saber o que escrever, o que dizer. Tenho vontade de te ligar, mas agora é o final da novela e não cometo o pecado de interromper brasileiro algum. Meu Deus, meu Deus: eu te agradeço por ter Mai em minha vida. My-you and me. Minha Pex. Minha vida. Ah como eu te amo - e agora nem tenho mais vergonha de dizer na frente dos outros, nem no telefone, nem pessoalmente, nem aqui. EU TE AMO PRA CARALHO, GATA! Obrigada, muito muito obrigada.