É uma merda qdo faltam palavras. Queria tanto. Mas não sai. Sinto uma pressão imensa, mas travei. Pensei em começar assim:
...............................................
Hoje é dia de perguntar o q vestir. Perguntar o q é Trent Coach. Dia de ouvir: não vai passar aquela sombra marrom que parece q vc levou um soco! E vê se coloca um decote. Hoje é dia talvez de brigar na rua com a fdp q te atropelou. Talvez tbm seja dia de vodka com energético. Dia de falar Eu Te Amo e só ouvir um aham, tá, tá bom. Talvez, dia de ler crônica e chorar de tanto rir. De ficar chocada com a diferença entre DR e DC. De levar bronca por ter escrito um post gigante. Dia dela agitar um tattooado maravilhoso pra amiga. De passar frio no carro da mina. Dia de ficar feliz com a felicidade dela só por causa de um cd q baixei pra ela. Dia de tentar dar um empurrãozinho no relacionamento dela sem o seu consentimento, mas com as melhores intenções. E talvez de deixá-la tensa com algo q ouvi e não tinha nada a ver. Dia de deixar a mina constrangida diante dos pais. Talvez seja dia de esquecer q ela não pode consumir uva até março. De ser chamada de burra por ter esquiado. Dia de ser levada pra cima e pra baixo enqto não podia dirigir. Talvez seja meu dia de dar bronca pq minha melhor amiga baladeira, já não é mais tão baladeira assim. Dia de rir de histórias do passado q não cansamos de contar aos novos que aparecem na turma. Dia de brindar aos novos. Talvez seja dia de nem falar com ela de tão estressada q a guria tá. Dia de sermos glamourosas num show de rock. Dia de esperar dar meia noite e cantar parabéns. Dia de capotar no sofá. Dia de ganhar o primeiro pedaço de bolo. Dia de sentir saudade das amigas que não estão em terra brasilis. Talvez dia de escrever palavras pra mina e achar q não estão a sua altura, uma droga. E, tudo isso q escrevi, aconteceu só este ano. Numa amizade que dura... putz, já não é tão bom contar assim... Estes são os dias com a Van, hoje é o dia da Van, então todo dia é dia de Van! E, com certeza hoje é dia de comemorar 2.9 de potência!
Parabéns Grande Mulher!
Amo vx.
Sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pex, parabéns: faz tempo que emoção não me faz chorar tanto. Estou em lágrimas compulsivas. Sorrindo, lacrimando. Sem saber o que escrever, o que dizer. Tenho vontade de te ligar, mas agora é o final da novela e não cometo o pecado de interromper brasileiro algum. Meu Deus, meu Deus: eu te agradeço por ter Mai em minha vida. My-you and me. Minha Pex. Minha vida. Ah como eu te amo - e agora nem tenho mais vergonha de dizer na frente dos outros, nem no telefone, nem pessoalmente, nem aqui. EU TE AMO PRA CARALHO, GATA! Obrigada, muito muito obrigada.
Postar um comentário