quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Com um ponto de interrogação na testa

Instigada para saber o que aconteceu nas novas temporadas das minhas séries favoritas que estreiaram esta semana, não aguentei esperar outra série estreiar na tv . Provalvente porque não achei tão empolgante os desfechos de CSI e Desperate Housewives, Grey´s Anatomy foi dentro do esperado, mas bacana. Então, baixei os dois novos episódios da quarta temporada de LOST. Apesar de tarde, obviamente não resisti e assisti esta madrugada mesmo. Não vou estragar a surpresa de ninguém, mas como sempre, cá estou, com um gigantesco ponto de interrogação na testa! Apesar de ter ficado meio de saco cheio com essa coisa de não se esclarecer nada, Lost sim, teve uma continuação empolgante!

2 comentários:

Vanz disse...

Quando começa na AXN? Alguém sabe quando começa pelo-amor-de-Deus? Não me aguento mais de saudade do Sawier e do Sayd.

Confesso que os dois primeiros episódios surgiram na minha mão, com legenda e tudo. Mas eu resisti. Por que Lost é de segunda-feira, lá em casa.

Já tá convidada. E quem mais ler o post, também.

Beijos e saudade
(mais saudade do Sayer e do Sayd. Já disse isso, né?)

Vanz disse...

Não mais resisti. Vi, neste final de semana. Estou com os três primeiros episódios. Assisti a um e meio. Levei sustos. Pulei do sofá. Engasguei com o Doritos.

Suspense na veia. Eu gosto muito.