quarta-feira, 23 de julho de 2008

Final de Semana em Curitiba

Pra quê banho?
Casal Mario e Tabita queridos demais!
Pub irlandês Slainté com banda anos 80 desafinada
Pecado da Gula no restaurante mexicano Zapata
Queima de calorias andando pelo Museu Oscar Niemeyer
Passeio com o fofo Brutus no Parcão
Baladinha no Jokers com mais anos 80
Ficou só na vontade em ir de trem pra Morretes
Afinal a galera perto dos 30 já não tem o pique dos 20 anos
Mais comilança no Bar de Sampa
Tricolor 2 x 1 nos porquinhos
Muitos abraços e beijinhos
Vontade de ficar por lá...









Faltou uma maquininha pra registrar mais momentos especiais como este....

2 comentários:

Vanz disse...

Que negócio é esse de "vontade de ficar por lá"? Nada disso! Já pensou como seria contar pra galera?

- Oi Van, decidi ficar.
- Ficar? Ficar com quem?
- Não Van, ficar em Curitiba?
- Aonde?
- ah, num bairro super gostosinho que eu visitei e tinha um apê super em conta e...
- Não Mai, ficar em Curitiba, no Paraná?
- Ah sim (ataque de risos), eu sou tonga mesmo (segue ataque de risos).
- Mas você vai assim, simplesmente foi?
- É, já me arranjaram um emprego na Kraft e tudo!
- Mas como assim, Mai?
- É que eu conheci uma prima de um amigo do meu tio que é gerente de...
- Não Mai! Como assim é: como você foi passar um final de semana aí e decidiu ficar morando aí?
- Foi assim. No aeroporto, tinha uma florzinha no jardim que me fez parar pra pensar do que é feito a vida. Aí eu achei que...
(e o papo vai longe... e viva o DDD da Embratel).
Quando for, favor avisar com antecedência.

beijos.

Marcos disse...

Fim de semana na terra dos piá, diga-se de passagem um lugar especial, mas não foi esse o motivo de um fim de semana fantástico...o motivo disso foi a companhia do meu irmão Mário, de sua querida Tabita e da minha Pequena Mai, sempre do meu lado e por isso que divido com ela meu pote de mel! beijos do Ursão e do filhote dele!