domingo, 17 de agosto de 2008

AMO DEMAIS!!!!!!!

Ela nasceu um dia depois do meu niver. Eu e minha tia torcemos pra nascer dia 5 de março. Afinal, há estas concidências na família, minha prima Tamy nasceu no mesmo dia da Bisa, meu tia Delaine no mesmo dia do Dal. Mas tudo bem, a Bia não nasceu no mesmo dia que eu, mas é tbm uma pisciana iluminada e linda, que enche meu coração de alegria. Gostaria de acompanhar mais de perto o crescimento da Takeuti mais nova da família, mas mora no interior do Paraná. Então o jeito é acompanhar daqui via fotos de orkut. Amo demais essa menina!!!!

4 comentários:

PrimaGêmea disse...

Linda, linda ela Mai!!!!

Vanz disse...

fofa! fofa! fofa!
sua prima que é fofa, viu.
você tá é bonitona, isso sim. arrasa gata!

Vanz disse...

ATUALIZA! ATUALIZA! ATUALIZA!
canta em coro a massa virtual.

Vanz disse...

Ah Pex, vc tá de brincadeira, né? já vai fazer um mês que não posta nada! poxa... quero te ler!

Lembre-se que eu sou madrinha do "Versos" e posso ir na Justiça falar que vc não tá cuidando bem da criança, viu?

Faz carinho no blog que a gente agradece.