quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Meu Guru

Email recebido na segunda:

Maiúúúúúú...

Te amo.

Fi querida, vc disse que está em crise. Então, quando falo em caminho espiritual é porque sempre que acontece algo comigo que parece negativo, eu lembro da frase "porque temeis, homem de pouca fé" e no mesmo instante, seja o que for o que ocorre no momento, meu unico pensamento é em reverter a situação ou da adversidade tirar proveito, ou,,,Falando nisso o último livro que li e estou relendo é o Segredo, que diz que o pensamento cria tudo. Se vc tivesse lido as sete leis espirituais do sucesso, veria que a fisica quântica está chegando à mesma conclusão. Aonde quero chegar? Um livro de auto ajuda pode fazer vc superar a crise. O livro do Nuno Cobra pode te ajudar a ser firme na parte de exercícios físicos. Eu também leio muito pouco por dia, mas quando menos espero consegui ler um livro inteiro.

Já falei demais.

Te amo muito.

Papaipi

Paulo Sérgio

***********
ESSE MEU PAI É FODA!!!

3 comentários:

PrimaGêmea disse...

Maiii, que delícia este pai.
Que bom receber este email, parabéns.
Bejo enorme

Vanz disse...

Quer uma sugestão para sair do marasmo cotidiano? Leia CEM ANOS DE SOLIDÃO. Apesar do título, não é nada baixo-astral. É REALIDADE MÁGICA na veia, tudo de bom pra fantasiar, sair dessa rotina boboca.

O livro é grande, mas seu prazer também será - dizem por aí que o tamanho da obra está diretamente ligado à satisfação... bem verdade... tô fora desse papo de que é nos menores perfumes que há as melhores fragrâncias... quem é que vive de cheiro?

GABRIEL GARCIA MARQUEZ é alimento pra tua alma. Vá lá e confira, mesmo aos pouquinhos. Quando você ver, puft, já leu o livro inteiro. É só largar dessa porra da internet.

Beijos, muitos.
Saudade.

Guinéka disse...

Mai, seu pai é foda. E por isso que quando ele não é isso, eu fico brava, pois o natural dele é o que a mensagem traduz. Manda um beijo pra ele hoje, e fala que queremos vê-lo tocar. Um beijo da grega