sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Quando nada mais importa

Não importam quantos erros eu cometer,

Não importam quantas broncas eu levar do chefe,

Não importa se tal cara não me quer mais,

Não importa se vou ter dinheiro pra comprar guarda-roupa,

Não importa se eu vou conseguir viajar,

Simplesmente dane-se tudo aquilo que é supérfluo,

Dane-se aquele que acha que uma amizade significa algo a mais,

Neste momento, danem-se os objetivos que eu tracei pra minha vida.

Porque o que realmente importa,

É que aquela que me deu vida.

Continue na minha vida.

TE AMO, MÃE!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Minha vida no facebook

Planta, colhe, ara, ganha, planta, planta, planta e colhe.

Colhe, colhe, colhe frutas, legumes e vegetais.

Cuida dos bichinhos, aumenta a área, ganha dinheirinho.

Pausa.

Arromba, assalta, atira. Manda energia.

De volta à fazenda. Planta, colhe, ara e ganha dinheirinho.

Envia bichinhos, envia árvores, envia carinho.

Visita os vizinhos, espanta corvos e arranca ervas daninhas.

Volta pra fazenda. Nada para fazer, apenas esperar.

Visita as páginas dos amigos, comenta uma foto, dá um oi para os amigos.

Sente muita falta de uma pessoa em especial.

Pausa.

Volta à fazenda.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ilha da fantasia

De volta ao blog!


Após um belíssimo feriado, minha querida cidade de São Paulo foi assolada por uma tempestade.


Um dos pontos mais devastado com alagamentos foi a região do Ceagesp. Localização da Criacittá Marketing Cenográfico.


E a natureza cenografou os efeitos de se interfeir no meio ambiente, de se concretar tudo e não deixá-la respirar.


O saldo: carros submersos, jardins destruídos, boteco risca-faca detonado, carros salvos, equipe salva!

O resgate foi através de caminhão, equipe transportada no báu. Baú da felicidade. Felicidade de pensar que chegaria sã e salva em casa. E no final, rir é o melhor remédio pra superar o desespero.






quinta-feira, 9 de abril de 2009

DM - parte 2

O único nome gigante anunciado de alguma forma a vir no segundo semestre brasileiro, até agora, é o grupo Depeche Mode, em algum dia depois do dia 15 de outubro. Praticamente depois do dia 17, já que esta é a primeira data, de Buenos Aires, a vir à superfície.

Fonte: Popload

**************************

Ai, meu Deus! Ai, meu Deus! Ai, meu Deus!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pontualidade?

"De que adianta ser eficiente, se chegas atrasado?"
Charle Chaplin (acho)

Ai, Maiume, quando você vai aprender???

segunda-feira, 9 de março de 2009

O Tamanho das Pessoas

Variam conforme o grau de envolvimento... Uma pessoa é enorme para você, quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado. É pequena para você quando só pensa em si mesma, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas:
A amizade, O respeito, O carinho, O zeloE até mesmo o amor.
Uma pessoa é gigante para você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto com você. E pequena quando desvia do assunto. Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês. Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas.
Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.
Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma.
O egoísmo unifica os insignificantes. Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande... ...é a sua sensibilidade, sem tamanho...
William Shakespeare

Aos 30!


Os peitos não caíram aos 30, na verdade estes vêm neste processo há anos, o mesmo pra barriguinha um pouco molinha. Sinto-me mais bela, tive que escutar isso de outros pra me convencer disso, pq na verdade 30 me assustava.
Percebi que me cansei dos olhares críticos e me preocupar com estes, tenho vivido mais intensamente, quem me dera perceber as coisas como vejo agora quando mais nova, mas, me conformo, afinal, isso faz parte de cada fase da vida.
Não sou a médica de tirar neném, como dizia quando pequena, mas sou uma profissional, não importa a área. Mesmo q hoje não me agrade mto, o que importa é a certeza da minha dedicação.
Estou amando e dane-se quem tem inveja ou quem me... Simplesmente dane-se.
Ainda tenho meus sonhos surreais, continuo vivendo no mundo submerso e imenso onde esta pisciana habita.
Em algumas coisas evolui, em outras ainda tenho que aprender e outras vi que retrocedi, mas sei q tenho capacidade para consertá-las.
Passado o dia 5 de março de 2009, não quero mais ficar refletindo muito, o medo passou, quero simplesmente viver, questionar de menos e aprender de mais.
Continuar evoluindo... a minha maneira!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Festaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Como foi???? ..... Amnesia alcoolicaaaaaaa......

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O lago

O lago da Parque da Aclimação secou na última segunda-feira. E junto com a água que escorreu, meu coração tbm esvaziou, ficou enlamaçado. A notícia me deixou triste, não só por morar próximo ao parque, mas por causa dos animais que se foram. Por causa do descaso que as autoridades tem com o patrimonio público.


Os moradores procuraram ajudar, mas parte da vida do lago já tinha se esvaecido. E é sempre assim, depois que a tragédia acontece é que se toma providências. E o cinismo do atual prefeito me deixa enfurecida, falar que o que aconteceu não foi por falta de manutenção, que a causa foi a chuva forte! Desde a decada de 70 não se trocou uma estrutura do escoamento de água. Aí eu me pergunto, até quando seremos liderados por pessoas que buscam solução para a tragédia e não para a prevenção?


Minha mãe foi conferir o ocorrido, disse que lágrimas veio aos seus olhos e a sua volta, todos os frequentadores ficavam embasbacados e pesarosos ao se deparar com a cena. Meu tio, que nunca foi lá, foi tbm, apesar de descordar de só aparecer pra ver desastre.


Agora a polêmica é se deve encher logo o lago ou se deve limpar antes para encher o lago, o que levaria meses para licitação e para executar o serviço. Encher pra limpar depois é burrice, fora que a fauna não sobreveriria ao tanto de esgoto que emergiu! E lá vai o prefeito tampar o sal com peneira, não é melhor fazer o serviço bem feito?

Eu não sei se quero ir lá, quero apenas guardar na memória, o parque bonito e agradável que é, já não basta as cenas que vi na tv e internet. Vou fazer algo a respeito, nem que seja para assinar um abaixo assinado.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

DM e a promessa de todos os anos....

* DEPECHE MODE NO SEGUNDO SEMESTRE - Outra turnê prometida, ensaiada, parece que vem mesmo ao Brasil em 2009. A histórica banda inglesa de Dave Gahan/Andrew Fletcher/Martin Gore, segundo os próprios músicos em entrevistas para a imprensa mexicana e chilena, estão alinhavando a turnê latina para setembro/outubro, mais provavelmente neste último mês.

Fonte: Popload/Lucio Ribeiro

*****************

Eu só me pergunto quando essa notícia que sai todo ano se tornará realidade?!?!?!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Amo Demais!!!!



Aos AMIGOS!!!Um jovem recém casado estava sentado num sofá num dia quente e úmido, bebericando chá gelado durante uma visita ao seu pai.

Ao conversarem sobre a vida, o casamento, as responsabilidades, as obrigações da pessoa adulta, o pai remexia pensativamente os cubos de gelo no seu copo e lançou um olhar claro e límpido para seu filho.

- Nunca se esqueça de seus amigos, aconselhou! Serão mais importantes na medida em que você envelhecer. Independentemente do quanto você ame sua família, os filhos que porventura venham a ter, você sempre precisará de amigos. Lembre-se de ocasionalmente ir a lugares com eles, faça coisas com eles, telefone para eles...
Que estranho conselho! Pensou o jovem. Acabo de ingressar no mundo dos casados. Sou adulto. Com certeza minha esposa e a família que iniciaremos serão tudo que n ecessito para dar sentido à minha vida!

Contudo, ele obedeceu ao pai. Manteve contato com seus amigos e anualmente aumentava o número deles. Na medida em que os anos se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava. Enquanto o tempo e a natureza realizam suas mudanças e mistérios sobre um homem, os amigos são baluartes de sua vida.

Passados mais de 50 anos, eis o que aprendi: o tempo passa. A vida acontece.. A distância separa. As crianças crescem. Os empregos vão e vem. O amor fica mais frouxo. As pessoas não fazem o que deveriam fazer. O coração se rompe. Os pais morrem. Os colegas esquecem os favores. As carreiras terminam.

MAS...os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre vocês. Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida! Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante. Nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

FELICIDADE

- Eu tenho um pedido pra vc.
- Diga.
- Fica comigo? Fica comigo pra sempre? Eu quero dizer pra sempre mesmo. Quero te amar pra sempre. Eu tenho tanta coisa boa pra te oferecer, tantas coisas boas pra te mostrar. Quero q vc fique pra sempre comigo. Vc quer?
- Quero sim.
- Te adoro, Pequena. Tá vendo esses dois velinhos?
- To.
- É assim q eu quero ficar ao seu lado, entendeu?
- Tendi.

17 de janeiro.

Pedido e declaração de amor dentro de um supermercado.

E eu estou simplesmente FELIZ!

E de volta ao blog!