quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

2008

2008 começou com uma virada de ano singular, depois de 10 anos de amizade, finalmente, a Tríade viajou juntas! Foi um momento especial, com banho de champagne, pular ondas abraçadas e uma demonstração de carinho secreta que vai ficar guardada na memória. Fora a promessa, não importa os rumos de nossas vidas, 2018 é certeza de passarmos juntas!

Tenho mtos objetivos pra 2008, o primeiro? Voltar ao mercado de trabalho e felizmente, em menos de uma semana, fazendo contatos e cadastros, já fiz quatro entrevistas... Quero cumprir este objetivo ainda em janeiro! Ambiciosa? Não sei, mas realmente é o que eu quero.

Comecei o ano com sorte também, como trânscrito no email abaixo:

oi, maiume. tudo bem?
aqui é o lúcio ribeiro.
vc ganhou a camiseta do Cure, tamanho M.
manda seu endereço pra eu mandar pros caras da Reverbcity, please.
e vai me avisando se der algum problema.
valeu pelo comentário.
lúcio

Agora só falta a confirmação de que a banda da minha vida vem realmente pro Brasil, parte do modelito está definido!

3 comentários:

Guinéka disse...

Tríade, foi especial a nossa virada de ano juntas. Gostaria de estar inspirada e escrever palavras doces de amor, mas ficará para o próximo post. Um beijo.

Guinéka disse...

Então, cadê mais notícias, novidades, sentimentos, declarações???

A leitora aguarda anciosa.

Beijo

Vanz disse...

Levanta, sacode a poeira e escreve novos blogs por cimaaa.
Queremos mais, por favor.
No aguardo.

beijo.