terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Dando uma de crítica de tv

Enquanto não estréiam as novas temporadas das minhas sérias favoritas*, exceto por Heroes, House e Monk, vou me viciando em outras.

Cane conta sobre uma família cubana bem sucedida nos EUA, que se deu bem investindo em cana. Acho interessante a luta do CEO da empresa Duque em mudar o foco do negócio, de fabricante de rum para etanol, que o denomina o novo petróleo, ainda fala explicitamente que a proposta é usar o modelo brasileiro. Fico imaginando se existe algum tipo de politicagem por detrás desta série.

Ainda tem The Big Bang Theory, comédia sobre o conflito do mundo dos nerds versus uma loira bonitona. Two and Half Men, sobre um solteirão, uma pai solteiro com seu filho pré-adolescente.

Minha nova paixão é Moonlight. Vampiros. Clichês e mais clichês, mas quando se trata de vampiros, não importa, adoro. Mick St. John foi mordido há 80 anos e por se tratar de um clichê, é óbvio que ele odeia ser quem ele é, defende os humanos dos vampiros do mal e é apaixonado por uma humana e a única coisa inédita, é que não levaram temporadas pra ele se revelar pra mocinha, que óbvio é comprometida. Apesar dos clichês, a série é envolvente, Mick é um detetive particular que sempre acaba se envolvendo com casos que aparentemente não terão algum envolvimento vampiresco.

Esta é a minha nova paixão que submerge minha imaginação! Ai ai....

Minha paixão antiga, desde Arquivo X, também está de volta a tv, com Californication. David Duchovny faz o papel de Hank, uma escritor fracassado, um pai um tanto displicente, apaixonado pela ex-mulher e se envolve com trezentas outras. Série engraçadinha, muito sexy. Vale pelos meus sonhos com Duchovny. Ele ganhou o globo de ouro desse ano por este papel.

Ai ai....


* Grey´s Anatomy, Lost, L Word, Criminal Minds, Desperate Housewives, Without a Trace, CSI Las Vegas, New York e Miami, Project Runway.

Um comentário:

Vanz disse...

Adoro, pequenita, adoro seus novos posts. Traz coisas novas, é informativo e tem seu toque. Uma graça, delicioso de ler. Leve e de conteúdo. Parabéns.

Beijos, sua sempre V.
(a "grande" mulher... grande coisa!)