quarta-feira, 20 de junho de 2007

Crianças...

Somewhere over the rainbow
Way up high
There's a land that I heard of
Once in a lullaby

Somewhere over the rainbow
Skies are blue
And the dreams that you dare to dream
Really do come true



Sou louca por crianças. Por conta disso, meus amigos provocam o meu instinto materno. O link abaixo mostra uma pequena banguela cantando uma canção que mexe comigo. A letra está aí. Esta é mais uma criança que entra na lista dos meus pequenos : meus 4 filhos, meus primos piticos, meus futuros sobrinhos, meus afilhados gerados pelas minhas melhores amigas, meus vizinhos que chamam minha mãe de "amiguinha", meus jovens companheiros de trabalho (filhos das minhas amigas e amigos)... Uma vasta listagem.
http://www.youtube.com/watch?v=7zBxt_w8_zQ (Valeu Jujuba!)

4 comentários:

Unknown disse...

LÊ,

ela é linda ... acho que a sua filha vai ser assim...só que ela vai ser mais zoiuda...hahahhaha

Bjo Grega , te adoro demais viu!!!

PrimaGêmea disse...

Guinéka, ela é sua filha, tenho certeza!!!
Chorei e estou viciada no blog de vcs!!!

Unknown disse...

acho que sua filha vai ser mais linda que ela! :P
bjs

Vanz disse...

Informo que o afilhado de Guinéka será meu bebê. Ou da Pex. Ou da Tati. Ou da Júlia. Ou ou ou... Bah! Estamos em frutífera idade reprodutiva. Ui que medo!