quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A coisa tá feia...

... até o mecânico da Porto Seguro eu to flertando....

Na verdade, fui apenas simpática e acho q o mocinho se empolgou como se pode ver na conversa transcrita:
mec. PS: Vc tem cachorro? ( ele tava tirando os pelos da Petit encrustados no chassi do carro, pra q? eu nao sei!)
Mai: tenho, mas morreu. Tem mto pelo aih?
mec. PS: um pouco.
Mai: Poxa isso q eu jah mandei lavar duas vezes depois q ela morreu!
mec. PS: eu peguei uma cachorrinha da rua, ela é vira-lata mas muito bonitinha.
Mai: os vira-latas sao os melhores!
mec. PS: só q ela tah me dando mto trabalho, acabou de roer uma luva minha, mto cara! Pra andar de moto, custa uns 80 reais, se fosse dessas baratinhas, tudo bem, mas essa!
Mai: mas filhote é assim mesmo, nao é culpa deles. A gente acaba aprendendo a nao deixar nada largado.
mec. PS: Ah, mas nao tem jeito, se você saisse comigo, ia ver, qdo chego em casa, vou deixando tudo pelo caminho, luva, sapato....
Mai:..... (muda)....... (Tentando entender o q havia acabado de ter acontecido).

3 comentários:

Guinéka disse...

mecânico diz: "..., vou deixando tudo pelo caminho, luva, sapato...."

ale completa: também largo pelo caminha minha cueca, sua calcinha...

Acho que foi melhor parar por aí mesmo. Mas adoraria ver esta cena.

Unknown disse...

Que situação...

Não sei o que faria, mas muda...sei se ficara não. Eu talvez quisesse dar uma de São Tomé: "Só acredito vendo!"

Bjos,

Prí

Vanz disse...

hahahahaha!!! fantástico. Adoro!
E nada de preconceitos com os mocinhos da Porto, pois uma vez veio um rapaz tirar meu carro da garagem pra levar na oficina pra trocar a bomba de gasolina e o moço era bem lindo. Eu que fui bem besta de não investir...