terça-feira, 30 de outubro de 2007

Van, Halloween e Killers

Estou nuns dias saudosistas....Há pouco mais de um ano, viajei pra Van. E várias imagens, sensações tem passado pela minha cabeça.

Amanhã é Halloween. Aí fico imaginando como está a decoração da escola q estudei... Como será a competição de cavar abóboras pra fazer aqueles formatos de carinha, bruxa e etc. Se o atendente da lanchonete abaixo da escola estará vestido de Marilyn Moroe, se os busdrivers estarão de fantasia tbm, se alguma estudante como eu, já vai chegar na escola de chapéu de bruxa e sombra preta.... Eu era a única da classe, ainda bem q o professor já estava com sua fantasia de nerd... As casas com seus jardins decorados, a tour pelos estúdios de tv e cinema mal assombrados e a parada de Halloween na rua mais estilosa de Van, a Commercial Drive. Lembro do sueco trêbado vestido de prego... hilário.

Aí lembrei de q qdo cheguei em Van, queria saber como era a cena musical, no primeiro dia já peguei meu mp3 player e sintonizei as rádios. O hit na época? When you were young.... Sim, The Killers, já era uma banda q adorava e acabei amando mto mais com o novo album dos caras.

A primeira vez q ouvi Killers foi no na Brasil 2000, onde uma vez na semana André Barcinsky (sic) apresentava duas bandas novas. Eu estava a caminho do trampo e lembro q ele comparou o som dos caras com o The Raptures, que já curtia na época. Depois de ouvir Mr. Brightside, peguei papel e caneta pra anotar o nome, se não, claro q eu iria esquecer, quase bati o carro, mas anotei. Cheguei em casa fui logo baixar na net e além dessa canção, tinha disponível Somebody Told Me. Lógico q adorei!

Domingo, ou melhor, na madrugada de segunda pudi conferi os caras ao vivo. Foi uma realização. Acompanhada pela Van, sempre, minha companheira de shows e Carol, adorei a mina nos shows, empolgadíssima, pula, se enfia pra chegar mais perto e curte muito, mesmo não conhecendo boa parte das músicas. Os caras do Killers sao muito bons, mas pena q começou tão tarde por conta da falta de organização do festival (me recuso citar a marca, esta no meu blog, nao ficará eterna!). Aih lógico q faltaram várias músicas q normalmente eles tocam. Mas fiquei feliz mesmo assim! Queria ter grana pra ir a Curitiba e ver de novo....

Um comentário:

Guinéka disse...

Bom, eu não queria dizer nada, mas você me obriga. Morre de ciúmes quando a Júlia (amiga da agência) publica posts falando sobre a minha pessoa. E vc? No seu blog vc dedica palavras e palavras para as suas melhores amigas... E a sua melhor amiga da Penha? Melhor amiga Grega, hã-hã?