segunda-feira, 1 de outubro de 2007

D_p_ch_ M_d_

Pacha - 28/set
Uma balada onde há uma fila gigantesca de carros pra estacionar. Onde o boyzinho que tem uma mega super hiper caminhonete acha q pode furar fila na frente de todos e achar q ainda tem razão. Sensacional foi o segurança deixar a gente entrar no estacionamento vip, só pra fu com o cara.
Uma balada onde os boyzinhos e patricinhas perdem a compostura e toda educação, adquirida por seus pais e nas suas escolas e faculdades de renome, é perdida ao iniciarem um empurra empurra para entrar no lugar. Isso q eu tinha ligado pra casa e perguntado entre outras coisas, sobre filas, e a mocinha disse: "Não haverá filas pq estamos computadorizados", como se a informatização fosse suprir a capacidade intelectual de organização...
Uma balada onde os caras vestem camisa polo listrada e as minas dançam ciscando.
Uma balada onde registram na sua comanda 2 vodkas e um energético a mais esperando o próximo idiota que não vai contestar, pagar sem perceber e ainda falar depois pros amigos, "gastei 300 contos na balada! chapei!"
Uma balada que posso até considerar voltar, mas só se o dj realmente valer a pena.

Falando nisso, será q valeu a pena?


Sim, amigos, valeu. Afinal:

Estava com a aniversariante do dia e que no finalzinho da noite recebeu o melhor presente de aniversário e não foram as palavras escritas por mim e pela Tati.
Estava com a Carol, adoro essa guria! Queria passar mais tempo com ela, sinto q temos muito a conversar sobre a vida.
Estava com o Marcelo, colega de trampo da Van, um gentleman e que curte música boa.
E vi de pertinho Mr. Andrew Fletcher. 1/3 do Depeche. Não importa se suas viradas são horríveis e se as músicas q ele tocou do DM estavam prontinhas, remixadas, tiradas do album Remixes 81-04. Afinal, Enjoy the Silence cantada em coro foi de arrepiar. Eu estava feliz da vida! E agora só me resta a esperança de um produtor trazer 100% dos caras pra cá! Afinal, sou uma positivista, brasileira e não desis... vcs já sabem.


Um comentário:

Vanz disse...

Elas ciscam? Siiiim!
Eles são acéfalos? Siiim!
Todos são um entojo? Siiim!

Pex, vivo me policiando para falar mal apenas do que eu conheço - agora, posso gritar aos quatro cantos que Pachá Nunca Mais.

Lá recebi as cantadas mais insípidas, lá ouvi absurdos como "o show já começou?" - como assim, meu povo? Intelecto vale muito mais do que pólo listrada! (aliás, troquei farpas com uma guria da produtora qdo citei esta vestimenta: ela se queimou pois o namorado usa! - haha, que seja).

Vem Depeche Mode, vem. Mas que seja em um lugar, no mínimo, neutro. Bem que poderia ser na Barra Funda.

A BF voltou a ser o meu mais intenso amor underground.